ESPAÇO PARA OPINIÕES CRITICAS E PEDIDOS DE NOVOS VÍDEOS

24 comentários:

  1. Ola amigo bom dia; em primeiro lugar quero elogiar seu produto de excelente qualidade,

    como você mesmo disse apos a venda no e-mail que me enviou se eu tivesse a necessidade de alguma informação que entrasse em contato;
    pois bem eu tenho um cliente que estar querendo controlar o acesso a internet de seus filhos para que eles não fiquem ate tarde na internet e me perguntou se era possível cortar o sinal para ele das 22:00Hs ate as 07:30Hs todos os dias;
    então pergunto seria possível criar um vídeo ou um passo a passo para este meu problema?
    desde já agradeço a sua atenção

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de obter a senha para descompactação dos arquivos, se puder add virtua_design@hotmail.com.
    Desde já, obrigado.
    André

    ResponderExcluir
  3. qual a senha para descompacta as paginas

    ResponderExcluir
  4. tem como me enviar a senha para descompactar os videos ? obrigado espero contato e-mail eduardotii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola eliene o video solicitado ja foi criado e o link enviado a seu e-mail os ja clientes que quiserem podem solicitar sem onus.

    ResponderExcluir
  6. Ola Guaratiba, Diego R Neves e Anônimo; as senhas são enviadas ao e-mail do cliente assim que confirmado o pagamento do mesmo.

    ResponderExcluir
  7. blz é muito interessante mas item como vc me mandar as senhas para descompactar os videos ???..valeuuu tenhu grande interesse em contratar seus serviços meu email ricardo.sillva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amigo, preciso montar um servidor... entre em contato pra gente combinar, afinal vc nao responde nunca a msn... deniomachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi quero elogiar aos seusprodutos mais estou com om problema não concigo descompactar os arquivos vc pode passa a senha para min

    jaylson.carvalho@ig.com.br

    sou novo na area de mikrotik brigado

    ResponderExcluir
  10. Amigo Anônimo...prá vc obter as senhas é preciso pagar,pois todos os videos são de autoria propria...Mais são de exelente qualidade...eu comprei e gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanto custa para ter a senha? Compras pela internet, não são iguas as das lojas. Precisamos avaliar o produto, ganha confiança. Estamos querendo entrar numa area de alto investimento e não podemos arriscar. Ou vocês disponibilizar a senha ou vende. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo anônimo...desculpe por ter postado um comentario respondendo sua pergunta sobre as senhas,olha eu sou novo no Mikrotik tambem e como aqui na minha região nunca teve um curso oficial da Mk...entao eu adiquiri estes videos do nosso amigo Jeronimo afim de aprender mais com eles....e deu certo,aprendi bastante coisas já,inclusive até contratei o serviço dele tambem,ele configurou meu servidor por completo...quanto aos preços estão tudo ai do lado esquerdo da tela...se quizer me add no Msn fique a vontade!!!jorgegba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola...seu blog..eh mt interesante..tem tudo o q estou preciasndo.gostaria e ver sua videos aulas..poderi me enviar..a senha..blockerless@hotmail.com

    obrigado...Raphael..

    ResponderExcluir
  14. iai velho Ds digital seu atendimento oline nao ta fufando aque nao ja fui ate na lan do meu colega e nada vc pode entra no msn quero conversa com vc sobre o cache full externo

    ResponderExcluir
  15. ola amigo gostaria de saber se o valor de 85 reais é referente a senha para descompactação dos modelos dos layout? favor entra em contato dimensao.net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor,qual a senha para descompactar o arquivo "modelos de pagina de login"

    email:vinyboy3711@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. bom quero ter acesso ao videos
    do microtik recifedownloads@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. como faço para descompactar o arquivo regras_prontas_para_mikrotik_2.9x_3x_e_4x_com_todas_as_configuracoes_avancadas, meu e-mail e cleiton_correia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. opa...
    gostaria de ter acesso ao seu conteudo..
    odlcan@hotmail.com
    aguardo retorno

    ResponderExcluir
  20. boa noite gostaria de um vídeo de como os meus clientes podem fazer para trocar a senha deles

    ResponderExcluir
  21. olá amigo eu me intereço nas videos aulas por favor entra encontato urgente ok msn :willian.twister@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. faz uma video aula de como conectar cliente de usa ap para receber sinal do mk. grato.

    ResponderExcluir
  23. olá amigo qual é a senha de descompactação da au las lucianofcm@gmail.com

    ResponderExcluir